Dolby Theatre, em Los Angeles, onde acontece cerimônia do Oscar
Foto do Dobly Theatre via Shutterstock
 

É, parece que a cerimônia do Oscar irá acontecer normalmente em 2021.

Pelo menos é isso que afirma a Variety, que cravou com exclusividade a informação através de uma fonte sigilosa que afirmou que “a cerimônia presencial da maior premiação do cinema irá acontecer”.

Vale lembrar que a festa foi remarcada para 25 de Abril de 2021 por causa da COVID-19, e parece que a pandemia do novo Coronavírus não assusta a Academia de Cinema, com os organizadores crentes de que não será necessária uma versão virtual da entrega de prêmios.

Cerimônia do Oscar 2021

De acordo com a matéria, várias questões ainda pairam no ar, principalmente sobre como quem toparia ir até um local fechado para participar da premiação.

O que se sabe é que a ideia é avaliar todas as opções do Dolby Theatre para saber a respeito de formatações e disposições de público que poderiam facilitar a execução de medidas de segurança para evitar o contágio do vírus.

Um representante da casa de espetáculos se recusou a falar a respeito do assunto para a Variety, e ao que tudo indica a ideia é adaptar o teatro e realizar a cerimônia por lá mesmo, tentando convencer as pessoas de que tudo será seguro.

Será mesmo?

   
Compartilhar