La Casa de Papel - Parte 3
Foto: Reprodução / Instagram

E parece que La Casa de Papel não tem limites!

A atração espanhola que se tornou um grande sucesso global na Netflix está se encaminhando para o final com uma quinta parte, mas há muito a ver por aí nos próximos meses.

Isso porque, de acordo com a Variety, os criadores da atração revelaram que uma versão especial está sendo produzida na Coreia do Sul com personagens, linguagens e características locais.

A direção ficará com Kim Hong-sun (The Guest, Voice, Black), e as 12 partes terão roteiro de Ryu Yong-jae (My Holo Love, Psychopath Diary). Ainda não há informações a respeito de nomes no elenco.

La Casa de Papel na Coreia do Sul

Ao falar a respeito da nova empreitada, o criador de La Casa de Papel, Alex Pina, celebrou a cultura coreana e disse:

Criadores coreanos têm desenvolvido a sua própria linguagem e cultura audiovisual há anos. Eles conseguiram, como a nossa série, cruzar fronteiras culturais e se tornar um ponto de referência para milhares de espectadores ao redor do mundo, especialmente entre os jovens.

É por isso que eu acho fascinante que o mundo de La Casa de Papel seja tão atraente para os criadores coreanos a ponto de surgir uma adaptação. O fato de que a ação irá acontecer na Península da Coreia também me parece um marco importante que me dá muito prazer.

E os coreanos fazem tudo, não é mesmo?

LEIA TAMBÉM: criador fala sobre “épica” quinta e última temporada de La Casa de Papel

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!