KISS toca The Who

Entre 1984 e 1996 o guitarrista Bruce Kulick fez parte de um dos maiores grupos musicais do planeta quando esteve no KISS.

Ao lado da banda, gravou diversos discos de estúdio sendo um deles Asylum, que foi lançado em 1985 e, portanto, celebra os seus 35 anos de idade e de turnê de divulgação em 2020.

Para comemorar a data, o músico resolveu disponibilizar vídeos raros de performances dessa época e como você pode ver no vídeo abaixo, há bastante material para os fãs mergulharem e se divertirem com a banda.

KISS toca The Who

Entre as “novidades” presentes no vídeo está uma cover de “Won’t Get Fooled Again”, do The Who, sendo que o áudio dos instrumentos está isolado da plateia, o que torna possível entender claramente o que cada um estava tocando, mesmo que isso faça com que o resultado final soe até um pouco estranho.

Você pode ver o material todo logo abaixo, com a cover a partir da marca aproximada de 5:15.

De acordo com os créditos, o áudio é de uma apresentação em 08 de Fevereiro de 1986 em San Bernardino, Califórnia, enquanto há vídeos de Detroit (15 de Dezebro de 1985) e Nova York (16 de Dezembro de 1985).

Vale lembrar que décadas depois, em 2002, a música do The Who lançada no disco Who’s Next (1971) voltou a se popularizar por aparecer como tema de abertura da série policial CSI: Miami.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!