Drake lança vela com seu aroma

Todos aqui sabemos que o rapper Drake não é nada modesto.

Se seus números nas plataformas de streaming impressionam, sua fortuna também, e ele nunca fez questão de esconder que gosta de todo o glamour que cerca sua vida.

Pois agora o músico canadense deu início a uma empreitada no mundo das velas e dos aromas com a Better World Fragrance House, com vários cheiros diferentes.

Se você entrar no site oficial da BWFH, perceberá que há algumas variações e todas elas custam 48 (cerca de 300 reais) dólares, menos a “Carby Musk”, que sai por 80 (cerca de 450 reais), e é muito mais “familiar”:

A fragrância suave de almíscar é introspectiva como uma interpretação da sua pela pessoa, e extrovertida na maneira como você gostaria que os outros vissem seu lado decidido e brilhante. Tem notas de Almíscar, Caxemira, Camurça e Veludo. Na verdade tem o cheiro do Drake – é a fragrância pessoal que ele usa, que inspirou o nascimento da BFWH. Mistura de cera de soja. Inclui uma caneta para personalizar a embalagem. Feito no Canadá.

Se você já se interessou pela vela com o cheiro do Drake, temos duas más notícias: todas elas estão “sold out” no site oficial e a descrição dessa, especificamente, ainda diz que envios internacionais não serão realizados.

Vela do Drake

Pessoas próximas ao cara, porém, estão recebendo mimos em suas casas, já que é possível ver nos posts abaixo como o perfil oficial do Toronto Raptors, time da NBA, ganhou as velas do rapper.

Além disso, Drake também enviou algumas delas para Kehlani, que decidiu mostrar tudo no Instagram.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!