Corey Taylor fala sobre possível novo álbum do Slipknot
Reprodução / YouTube

Novo trabalho do Slipknot pode estar mais próximo do que imaginamos!

O vocalista da banda de metal Corey Taylor revelou que eles estão pensando em lançar um novo álbum em 2021.

Após Shawn “Clown” Crahan compartilhar no inicio de Novembro que o grupo estava “aproveitando esse tempo (de quarentena) para escrever algumas músicas novas”, foi a vez do vocalista falar sobre o assunto.

Durante sua participação no programa Good Company, de Scott Bowling, Taylor comentou que após finalizar a turnê do álbum We Are Not Your Kind, de 2019, o grupo pretende se dedicar ao novo disco, já que o contrato atual deles ainda conta com uma produção.

O plano agora com o Slipknot é: a) tentar terminar a turnê no próximo ano e, b) lançar outro álbum talvez no próximo ano.

Na verdade, ainda não sei qual é o plano. Só sei que todos sentimentos que há negócios inacabados e queremos terminar isso antes de fazermos qualquer coisa. Mas sei que falamos sobre fazer isso, porque só temos um álbum no nosso contrato (com a nossa gravadora).

CMFT

Corey lançou em Outubro deste ano o seu primeiro álbum solo, CMFT (Corey Mother Fucking Taylor), veja aqui.

O artista deve continuar investindo em sua carreira solo, já que ao portal Kerrang! ele comentou que tem músicas suficientes para lançar mais dois álbuns.

Meu futuro não está mais definido. Eu sei que tenho material para outros dois álbuns. Eu estive sentado em um monte de coisas por muito, muito tempo, então estou definitivamente preparado para isso, e já planejei como farei isso.

Confira abaixo o vídeo completo da entrevista, o player do último álbum do Slipknot e o trabalho solo de Corey Taylor.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!