Billie Eilish Vanity Fair
Reprodução/YouTube

Desde 2017, quando tinha 15 anos, Billie Eilish dá a mesma entrevista à Vanity Fair no mês de Outubro. Agora, chegou a hora de fazer isso pela quarta vez, com uma Billie que já atingiu a maioridade.

Como parte do projeto Time Capsule (Cápsula do Tempo), a cantora ouviu suas respostas nos últimos três anos e atualizou sua visão sobre uma série de coisas em especial publicado meses após a gravação. Um dos assuntos foi turnês, já que Billie teve de cancelar seu giro mundial de shows por conta da pandemia.

A artista disse:

Eu nunca pensei que não seria capaz de fazer shows algum dia. É a única coisa em que sinto que sempre fui boa. Quando os shows acontecerem novamente, todo show vai ser o melhor show.

Além disso, Eilish também falou sobre como tem crescido no olhar público, e ainda relembrou os fãs que tem “literalmente 18 anos”, então ainda vai mudar muito nos próximos anos. Sobre essa “crise de identidade”, Billie Eilish diz:

Já faz um tempo que estou tendo uma pequena crise de identidade. Acho que foi em dezembro [do ano passado], fiz uma apresentação em um programa de rádio e durante todo o show eu senti como se estivesse fingindo ser a Billie Eilish. Tipo, eu senti — eu não estava olhando para mim como se fosse eu mesma. Eu estava totalmente vendo isso de uma perspectiva que não era minha e foi tão estranho. Aconteceu várias vezes em shows de premiações e tudo o mais. Eu me senti uma paródia de mim mesma.

Aah, as dores do crescimento! Confira a entrevista completa logo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!