Bad Religion em São Paulo, 2019
Foto por Aline Krupkoski / TMDQA!

O Bad Religion está comemorando 40 anos de história e não vai deixar a data passar batida!

O grupo Punk acaba de anunciar que vai fazer uma série de quatro (!) lives chamada Decades. Cada uma das datas vai comemorar uma década de música da banda, e as apresentações foram filmadas em Los Angeles, no The Roxy Theatre, em Outubro de 2020, contando ainda com entrevistas exclusivas.

Greg Graffin disse em comunicado (via Brooklyn Vegan):

Posso falar por toda a banda quando digo que ficamos muito tristes por não podermos fazer uma turnê este ano. São nossos fãs e todos aqueles shows que tocamos a cada ano que nos dão forças para viver. ‘Decades’ permite que novos fãs, bem como aqueles que estavam [com a gente] lá no início, tenham uma visão geral e rica de toda a nossa carreira e testemunhem as mudanças na composição e nos estilos de tocar em cada estágio de nossa evolução.

A primeira live acontece no dia 12 de dezembro e celebra a discografia dos anos 80; a seguinte, no dia 19 de dezembro, com os anos 90; a terceira, no dia 26 de dezembro, comemorando os anos 2000; e a última no dia 2 de janeiro, onde a banda toca músicas de 2010 até aqui. A venda dos ingressos está acontecendo por aqui.

Confira o pôster logo abaixo!

Bad Religion Show 40 anos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!