Spice Girls em 2018
Foto: Reprodução / Twitter

Será que a reunião completa das Spice Girls finalmente vem aí? Parece que sim, hein!

No ano que vem, a girl band completa 25 anos de existência entre idas e vindas. Agora, Mel C revelou que tem um grupo de Zap com todas as cinco integrantes — sim, até Victoria Beckham, que não estava na última reunião -, e que elas estão planejando algo para o aniversário.

Em entrevista a uma revista britânica (via NME), a cantora foi direta e reta:

Temos nosso grupo no WhatsApp e estamos conversando, mas é só isso que posso dizer por enquanto.

Spice Girls

Eeeita! Vale lembrar que, em 2019, Mel C, Geri Horner, Mel B e Emma Bunton se reuniram para uma baita turnê na Europa, que acabou não se estendendo para outros continentes.

A Sporty Spice também abriu o coração sobre a última reunião, dizendo:

Essa reunião não foi apenas voltar para ficar com as meninas — o que é ótimo; também foi voltar às emoções de quem eu era na banda.

Falei muito com meu terapeuta sobre esses sentimentos. Eu estava preocupada em ter que me tornar a Sporty Spice novamente. Então me dei conta de que sou ela, mas sou mais velha e mais feliz e tenho muito mais confiança. Assim que percebi isso, foi uma virada de chave para mim.

E a turnê foi mágica. Os fãs estavam lá para se divertir e estavam fantásticos. Nossos filhos estavam lá. Cantamos no sol e na chuva. De todas as turnês foi, para mim, a mais especial.

Agora é aguardar as novidades (e a vacina).

LEIA TAMBÉM: Exclusivo – Em entrevista, Melanie C antecipa próximo disco e reflete sobre maturidade e vida em quarentena

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!