Casa de Ozzy Osbourne

Agora você pode passar pela experiência de viver como um jovem Ozzy Osbourne em Birmingham.

O Príncipe das Trevas revelou em entrevista à GQ (via NME) que seu quarto na pequena casa onde cresceu no número 14 da Lodge Road, em Aston, está disponível para aluguel por uma noite, já que a pessoa que mora lá está se aproveitando da fama da lenda do Black Sabbath.

O preço dessa brincadeira, segundo Ozzy, é de 400 libras, ou cerca de 3 mil reais por noite (!), o que o deixou bem chocado.

[Essa pessoa] cobra £ 400 por noite para dormir no meu quarto. A porra da casa não valia 300 libras! Eles devem estar fazendo uma reforma muito cara no banheiro.

Ele ainda completou:

Eu te digo o que foi realmente estranho: voltei para aquela casa muitos anos depois de sair de lá. Quando você é pequeno, tudo parece enorme. Mas aquela casa tinha eu, minha mãe, meu pai e meus cinco irmãos – oito de nós em uma casa. É tão pequeno, eu fiquei tipo, ‘Como diabos nós fizemos isso?’

Ozzy Osbourne em família

Na mesma entrevista, Osbourne também mostrou um lado mais afetuoso ao dizer que sempre fala aos filhos que os ama. Segundo o cantor, isso não acontecia na sua infância, mas ele acha fundamental.

Leia:

Meus pais nunca me disseram que me amavam. Isso não era uma coisa que fazíamos em casa. Se eu dissesse para a minha irmã que a amava, ela tiraria sarro de mim.

Mesmo agora, digo à minha irmã mais velha que a amo e ela não fala de volta. Quando eu era criança, era um sinal de fraqueza dizer a seus pais que você os amava.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!