Liam Gallagher no Jonathan Ross Show 2020
Ouça a Playlist Climão de Dia dos Namorados!   Ouça o novo álbum do Melim!  

Ao que tudo indica as discussões entre os irmãos Gallagher não vão acabar tão cedo.

Liam Gallagher revelou que seu irmão, Noel, recusou 100 milhões de libras, cerca de R$ 712 milhões, para realizar uma reunião da antiga banda deles, o Oasis.

O músico fez esta revelação durante sua participação no programa Jonathan Ross Show, que foi ao ar neste sábado (28 de Novembro). Sobre a resposta negativa de Noel, o cantor comentou:

Quando alguém te oferece 100 milhões de libras para alguns shows, você precisa ir. Era muito dinheiro envolvido. Eram 100 milhões de libras por uma turnê e eu fico pensando pensando ‘não sou um idiota’, sabe? Eu quero um pouco disso. Mas ele não está afim.

Questionado sobre ele ser o principal “problema” na briga entre os cantores de “Wonderwall”, Liam confessou que acredita que os dois são o problema, mas que Noel não enxerga dessa forma.

Nós dois somos o problema e o problema é que ele acha que não é o problema. Ele acha que eu sou o único problema, apesar de eu ser apenas um dos problemas. Sou metade do problema e ele não pode continuar achando que eu sou o problema inteiro.

Ele precisa resolver alguns dos problemas. Assim que ele fizer isso, seguiremos em frente.

Oasis

O Oasis foi criado em 1991, em Manchester, na Inglaterra, e durante seus 18 anos de banda, eles lançaram sete discos de estúdio.

O grupo teve sucessos marcantes como “Wonderwall” e “Don’t Look Back In Anger”.

Ambos seguiram carreiras solo, Liam como vocalista do Beady Eye e Noel com a banda High Flying Birds.

Confira abaixo esse trecho da entrevista e veja também a participação de Liam cantando sua nova música de Natal, “All You’re Dreaming Of”.