Neguinho da Beija-Flor é internado com COVID-19
Reprodução / Instagram

O cantor e compositor Neguinho da Beija-Flor foi internado com COVID-19 na última quinta-feira (26 de Novembro).

No dia 19 de Novembro, o artista publicou em sua conta do Instagram que estava fazendo o teste do coronavírus torcendo para ser somente uma gripe, porém o resultado deu positivo.

A mulher do sambista, Elaine, relatou nas redes sociais de Neguinho que ele estava em casa, em repouso, tomando os medicamentos, mas o médico sugeriu que ele fosse internado pois achou que a hidratação via oral não estava satisfatória.

Para evitar o agravamento do quadro por conta de desidratação, o médico optou por hidratação intravenosa.

Mas ele está bem, sem qualquer complicação em decorrência do vírus. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio e pelas vibrações positivas e orações que têm feito.

No vídeo publicado pela mulher, o artista, internado, tranquilizou seus fãs:

Tá tudo bem comigo. (…) Só que eu peguei essa corona, tava fazendo tratamento em casa, mas houve a necessidade de ser internado. Estamos fazendo acompanhamento e vai ficar tudo certo. Tá tudo bem. O acompanhamento tá sendo monitorado aqui, tá tudo beleza, tá correndo tudo bem. Um beijo, até daqui a pouco.

Continua após a publicação

Alta do hospital

Neste domingo (29 de Novembro), Neguinho da Beija-Flor publicou um novo vídeo no Instagram comunicando aos seus seguidores que recebeu alta e estava retornando para casa. Na legenda, ele escreveu:

Graças a Deus estou bem e indo para casa continuar com o protocolo médico para uma total recuperação!!

Obrigado a toda equipe médica, sempre nos cuidando com todo carinho!! Muito obrigado pelo carinho de todos vocês e pelas orações!! Cuidem-se, pois essa doença existe!!.

Estamos na torcida pela recuperação total dessa verdadeira lenda da música brasileira!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!