BTS - Life Goes On

BTS é o fenômeno de uma geração e isso fica cada vez mais claro.

Recentemente, os astros do K-Pop divulgaram o novo disco BE, que já estreou com tudo e chegou logo ao 1º lugar da Billboard, parada mundial que mostra os álbuns mais vendidos e ouvidos do mundo.

Com 242 mil vendas equivalentes na semana que terminou em 26 de Novembro de acordo com dados da própria Billboard, os sul-coreanos atingiram o topo pela 5ª vez em cerca de dois anos e seis meses — os outros quatro foram Map of the Soul: 7Map of the Soul: PersonaLove Yourself: Answer Love Yourself: Tear.

BTS no topo

Além disso, o grupo de K-Pop também quebrou outro recorde com a faixa “Life Goes On”, que se tornou a primeira canção em coreano a atingir o topo da Billboard Hot 100, parada que mostra os sons mais “quentes” do mundo no momento.

As ARMYs, como são chamados os grupos de fãs dos artistas, já celebraram ambas as conquistas — a da Hot 100, aliás, foi considerada um presente para SUGA, integrante do grupo que falou recentemente que tinha como grande desejo ver uma música no idioma de seu país natal atingir o topo desse ranking.

Você pode ver algumas das reações dos fãs brasileiros abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!