Slowthai lança clipe da faixa
Reprodução / YouTube

A banda californiana de post-hardcore Touché Amoré lançou em Outubro o seu novo álbum Lament, que você pode escutar na íntegra aqui.

O grupo disponibilizou recentemente mais um videoclipe do seu novo trabalho, a escolhida da vez foi a segunda canção do disco, a faixa “Lament”.

Mayday Parade

O grupo americano Mayday Parade lançou o EP Out Of Here em Outubro deste ano.

Após publicar clipes para as duas primeiras faixas do trabalho, as canções “First Train” e “Lighten Up Kid”, a banda disponibilizou um vídeo para a última música do EP, “I Can Only Hope”. Confira abaixo.

Wild Pink

Quem também lançou um novo vídeo foi a banda de Nova York Wild Pink. A faixa que ganhou o trabalho audiovisual foi “You Can Have It Back”.

A canção estará no novo álbum do grupo A Billion Little Lights, que está previsto para ser lançado no dia 19 de Fevereiro de 2021.

The All-American Rejects

A banda de rock The All-American Rejects lançou um vídeo para a canção “Me Vs. The World”. Na descrição do vídeo, eles disseram: “Aqui está uma coisinha nossa enquanto todos esperamos que o mundo (particularmente o mundo das turnês) volte à vida”.

O quarteto ainda informou que todos os lucros da canção serão doados para o MusiCares, para ajudar os profissionais da indústria da música que estão sem trabalho desde Março por conta da pandemia do coronavírus.

Em Agosto deste ano a banda lançou o seu novo álbum Rejects Faves, que você pode escuta-lo aqui.

The Dirty Nil

A banda The Dirty Nil lançou recentemente o single “One More And The Bill”. A faixa, que estará no próximo álbum dos canadenses Fuck Art, previsto para ser lançado no dia 1º de Janeiro de 2021, ganhou uma clipe com uma performance ao vivo.

Sobre o novo som, o vocalista Luke Bentham disse que esse é uma das músicas favoritas que eles já fizeram e que “One More And The Bill é uma ode ao primitivo, se livrando das algemas e curtindo a vida enquanto você a tem”.

Slowthai

O rapper inglês Slowthai anunciou o lançamento do seu próximo álbum TYRON, previsto para fevereiro de 2021. O novo trabalho chega após o aclamado Nothing Great About Britain, de 2019.

TYRON deve ser dividido em duas partes, uma destacando a energia de “arrogância, machismo e fanfarronice” do rapper, como informou um comunicado à imprensa, e o outro abordando suas complexidades internas (via Consequence of Sound).

Os fãs já escutaram a faixa “feel away” em parceria com James Blake e Mount Kimbie. Agora, Slowthai disponibilizou um clipe para a canção “nhs”, que estará na segunda metade do álbum, já que mostra o rapper de uma forma mais introspectiva enquanto luta com conceitos de ganância e opressão.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!