TNT Stage
Crédito: divulgação

A exemplo do que vem acontecendo desde o início da pandemia da Covid-19 com os festivais de música, o TNT Stage é mais um evento que prioriza o formato virtual para garantir a segurança do público.

Com data marcada para o dia 28 de Novembro, a partir das 20h, a edição 2020 terá como atrações o sueco-americano Eagle-Eye Cherry e os brasileiros Karol Conká e Rashid.

Apresentados pelos atletas Chloé e Guilherme Abe, junto com a cantora Nina Oliveiras, os shows vão ser transmitidos pelo YouTube da TNT Energy Drink e na televisão através do Canal OFF (o YouTube da emissora também fará a transmissão).

Além dos artistas, o evento trará ativações com nomes do esporte, como a competição de skate no TNT Ramp Jam. Ainda haverá dois encontros que prometem entreter o público: o primeiro com os atletas Pamela Rosa e Vini Sardi; já o segundo com os jogadores de Free Fire Nobru, Cerol e Samuca.

Para fechar a noite, comandam o palco do TNT Stage o DJ Maira Maldjian e DJ Tamenpi.

História

Conhecido por seu caráter multicultural, o TNT Stage é um projeto da TNT Energy Drink que já passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador.

Em uma edição desafiadora, como tem sido para qualquer negócio ligado ao mundo do entretenimento, o festival aposta em contextos inéditos para realizar um evento online marcante.

“Neste ano atípico, não pudemos estar presencialmente nos lugares e, por isso, pensamos nesse novo formato. Teremos pela primeira vez todos os atletas TNT reunidos, em um evento proprietário da marca. Além da presença do pessoal do E-Sports, como Nobru e Cerol, que cravam nossa introdução ao universo gamer,” explica Eliana Cassandre, head de Marketing da marca.

Distribuído e produzido pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões sul e sudeste.

Serviço:

TNT STAGE

Sábado, 28 de novembro, a partir das 20h

Gratuito e Online

Canal OFF e Youtube TNT/ Youtube Canal Off

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!