Rapper Ace NH é acusado de matar dois homens
Reprodução / Instagram | Reprodução / Gabinete do Xerife do Condado de Hillsborough

O rapper Ace NH (23) de Tampa Bay, foi preso por duas acusações de homicídio premeditado de primeiro grau.

De acordo com informações do Tampa Bay Times (via HipHopDX), Ace – que tem como nome de batismo Billy Bennett Adams III, teria assassinado dois indivíduos que ele levou para um estúdio de gravação improvisado em um galpão no quintal de uma casa.

Em um comunicado á imprensa, o gabinete do xerife do condado de Hillsborough relatou que Adams chegou ao estúdio na quinta-feira (19 de Novembro) com as duas vítimas que ele já conhecia. Após gravar sua música, Ace teria atirado em ambas as vítimas e fugido do local em seu veículo.

O xerife de Hillsborough, Chad Chronister, relatou ao Tampa Bay Times que acredita que o ocorrido esteja relacionado a uma gangue, já que Ace não esconde sua afiliação ao “Crips”:

Embora o ataque tenha sido claramente direcionado, não permitiremos que disputas relacionadas a gangues perturbem o conforto e a segurança de residentes inocentes em nenhuma de nossas comunidades.

É claro que este suspeito não tinha consideração pela vida humana, e agora ele enfrentará as consequências de suas ações.

No sábado (21 de novembro), os detetives localizaram e prenderam o artista.

O jovem rapper, que está detido sem direito à fiança na prisão de Orient Road, lançou neste ano os álbuns Life Goes On e Paint Tha City.

Confira abaixo os dois últimos lançamentos de Ace NH.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!