Festival No Ar Coquetel Molotov anuncia data de edição de 2021
Foto: Reprodução

Em 2020 o Festival No Ar Coquetel Molotov mudou a sua cara e realizou a versão online Coquetel Molotov.EXE. Com o enorme sucesso que foi, o evento já anunciou as datas de sua edição de 2021.

O festival acontece de 11 a 23 de janeiro de 2021. O objetivo é seguir com dinâmicas virtuais que unem música, arte, mundo 3D, workshops, mentorias, oficinas e uma série com shows inéditos de mais de 20 artistas nacionais e internacionais.

Uma das novidades que essa edição traz é a Convocatória, que vai promover mentorias para artistas no início de carreira.

A ideia é a de impulsionar o cenário independente de Pernambuco através de um edital próprio no qual os novos artistas terão a oportunidade de se inscrever para participar de capacitações envolvendo produção musical, oportunidades de visibilidade e inserção no mercado da música a nível local e nacional. As informações detalhadas e o formulário de inscrições da convocatória podem ser acessados de até 29 de novembro através deste site.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!