Curso online Música Como Profissão

Nesses últimos anos a procura por cursos online cresceu bastante e há muito o que se falar a respeito de áreas importantes para a carreira de músicos e bandas.

Os nomes que mais têm alcançado sucesso ultimamente têm sido aqueles que entenderam que há um campo enorme a ser explorado ao lançar canções, clipes, discos e EPs, mas esses temas são bastante amplos e nem sempre há material para estudar a respeito disponível na Internet.

Música Como Profissão

Pois o curso Música Como Profissão surgiu exatamente para aliar diversos pilares da carreira musical, principalmente Produção, Direitos Autorais e Imprensa/Comunicação, sendo que esses três eixos são apresentados por Tony Aiex (fundador e editor-chefe do TMDQA!), Barral Lima (produtor com três décadas de experiência), Guilherme Coutinho (Doutor em Direitos Autorais, fundador da Phonolite) e Aline Krupkoski (designer, social media do TMDQA!).

Quem compra o curso tem acesso a apostilas, podcasts, vídeos, guias rápidos e muito mais a respeito de possíveis profissões dentro da música, como colocar sua banda em playlists, mercado durante e pós-pandemia, planejamento de carreira, como abordar veículos de imprensa e muito mais.

Nessa Black Friday, o curso ainda está com 50% de desconto usando o cupom BLACKFRIDAY e pode ser parcelado em até 12x sem juros!

Você pode garantir o seu agora mesmo clicando aqui.

Corra porque a promoção só vai até amanhã (26) às 23:59!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!