Maradona observa Pelé tocando violão
Foto via Instagram @maradona

O dia 25 de Novembro de 2020 ficará para sempre como a data em que perdemos Diego Armando Maradona, um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos.

Morto aos 60 anos de idade após uma parada cardiorrespiratória, “El Pibe” está sendo homenageado no mundo todo e há alguns minutos Pelé também publicou a sua mensagem.

Sempre presente nas discussões a respeito de quem foi o melhor do mundo, o jogador brasileiro disse que perdeu um amigo e ainda falou que deseja ter a oportunidade de “jogar bola junto no céu”:

Que notícia triste. Eu perdi um grande amigo e o mundo perdeu uma lenda. Ainda há muito a ser dito, mas por agora, que Deus dê força para os familiares. Um dia, eu espero que possamos jogar bola juntos no céu.

Pelé e Maradona

Em 2019, Maradona usou a sua conta oficial no Instagram para publicar a foto acima, desejando forças a Pelé, que passava justamente por uma fase difícil por conta da saúde.

Na área de texto da imagem, escreveu:

Hoje [09 de Abril de 2019] essa foto completou 40 anos. Foi no Rio de Janeiro, quando nos conhecemos pessoalmente. Que jovens que estávamos… Te desejo uma recuperação rápida, Rei Pelé, muita força!!!

LEIA TAMBÉM: pessoas estão confundido Maradona com Madonna e “matando” a Rainha do Pop na Internet

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!