Karen O e Willie Nelson lançam cover de
Foto: Reprodução / Instagram

A marcante parceria entre Queen e David Bowie na canção “Under Pressure” ganhou um novo cover.

A versão foi interpretada por Karen O, vocalista do Yeah Yeah Yeahs, junto com a lenda da música country Willie Nelson.

A cantora disse em um comunicado à imprensa (via Stereogum) que ficou surpresa com a resposta positiva de Nelson para realizar o dueto.

Nesse ponto, minha mente estava derretendo, mas tive que me concentrar e tirar uma música do éter que fosse digna de uma lenda viva e falasse com as pessoas em tempos difíceis, não foi uma tarefa fácil.

Então, como um raio do nada, ‘Under Pressure’ veio à mente – eu ouvi essa música inúmeras vezes sem processar a gravidade do que Bowie e Freddie estavam cantando, talvez porque suas apresentações sejam tão estimulantes que você se deixa levar pelo alto desse dueto.

Sobre a cover, Karen O confessou que ele foi feito para ser mais íntimo, porém com o mesmo “poder do amor”. Ela ainda elogiou Willie, afirmando que ele tem uma das vozes mais puras que, “claro, reflete um coração puro”.

Eu nunca soube se isso (o cover) realmente iria acontecer, mas você deve ousar sonhar. Espero que a música traga tanta luz para o ouvinte quanto para mim em tempos difíceis.

Ouça abaixo a nova versão de “Under Pressure” na playlist oficial do TMDQA! no Spotify.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!