Fã de hip-hop reage ao My Chemical Romance
Reprodução/YouTube

Você, fã do My Chemical Romance, se lembra do que sentiu quando ouviu a banda pela primeira vez? Bem, um youtuber fã de Rap acaba de passar por essa exata experiência, e pra todo mundo ver.

O influencer JY Tha Pharaoh, conhecido no YouTube por publicar vídeos de reações, se filmou enquanto ouvia as músicas de Gerard Way e companhia pela primeira vez na vida. O resultado, é claro, é hilário, mas também bastante interessante para quem curte o som.

Isso porque, entre caras e bocas, Pharaoh se mostra impressionado com o que está ouvindo, além de curtir pra caramba. Em certo momento, ele chega a elogiar a voz do vocalista, além de dizer que estava sentindo a faixa “Welcome to the Black Parade” no fundo do coração.

Além dessa, JY também assiste ao clipe de “Helena”, e afirma ter gostado da estética da banda. Lá no meio dos anos 2000, o My Chemical Romance foi um dos grupos que potencializou a estética Emo no mundo inteiro.

Já nos comentários do vídeo, o youtuber diz ter sido acolhido pela “família Emo”, e afirma que vai dar mais atenção à banda. Aí sim, hein?

Assista ao vídeo abaixo!

My Chemical Romance

Vale lembrar que os caras voltaram à ativa em Dezembro do ano passado e, como várias outras bandas, tiveram sua turnê de reunião cancelada por conta da pandemia.

Agora é esperar a vacina para que possamos chorar em público novamente!

https://www.youtube.com/watch?v=hH0w_IFYgr8

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!