Fernando Vanucci

Morreu hoje, aos 69 anos de idade, um dos mais icônicos apresentadores da televisão brasileira, Fernando Vanucci.

O jornalista, radialista e apresentador de TV ficou conhecido principalmente por conta dos programas esportivos em que trabalhou e fez suas reportagens, tendo destaque em atrações como Globo Esporte, Esporte Espetacular, Jornal Hoje e Fantástico.

Em 1998, ficou conhecido por conta de um episódio onde entrou ao vivo mastigando um biscoito e acabou sendo afastado da Rede Globo, assinando contrato com a empresa de marketing Traffic em 1999.

Depois disso, passou pela Bandeirantes, Rede Record e foi contratado em 2003 pela RedeTV!, onde narrou provas de Fórmula Indy e apresentou programas como o TV Esporte.

Em 2011 saiu do canal e em 2014 entrou para o time da Rede Brasil de Televisão, trabalhando como editor de esportes.

Morte de Fernando Vanucci

De acordo com o UOL, a causa da morte de Fernando Vanucci não foi revelada, mas ele havia sofrido um infarto em Abril de 2019 que o deixou debilitado.

O apresentador deu entrada em um hospital de Barueri, na região metropolitana de São Paulo, hoje (24) por volta das 14 horas.

Que descanse em paz.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!