Dua Lipa no AMA 2020
Reprodução / ABC

O American Music Awards 2020 aconteceu neste domingo (22 de Novembro), em Los Angeles, nos Estados Unidos, e além da clássica entrega de prêmios, a cerimônia contou com diversas apresentações musicais.

Você pode assistir abaixo aos vídeos com as performances de BTS, Billie Eilish, Dua Lipa e The Weeknd.

As estrelas do K-pop receberam os prêmios de Artista Favorito nas Mídias Sociais e Grupo Favorito de Pop/rock. Além disso, apresentaram seu single “Life Goes On” ao vivo pela primeira e também tocaram a música “Dynamite”.

Billie Eilish, ao lado do irmão Finneas, tocou pela primeira vez o single “Therefore I Am”, sua mais nova música de trabalho lançada no início de Novembro.

Dua Lipa, vencedora do prêmio de Canção do Ano com “Don’t Start Now”, fez uma performance da faixa “Levitating” com direito a uma chuva de glitter e “viagem pelo céu” com cabos.

The Weeknd, foi um dos maiores premiados da noite, vencendo as categorias Artista Masculino – Soul/R&B, Melhor Álbum – Soul/R&B com After Hours e Melhor Canção – Soul/R&B com “Heartless”.

O artista apresentou as canções “In Your Eyes” e “Save Your Tears”, com participação do saxofonista Kenny G.

Assista aos vídeos das apresentações do AMA 2020 logo abaixo.

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!