Them Crooked Vultures

Fãs de Them Crooked Vultures, preparem-se!

O supergrupo inativo há uma década pode voltar em breve e quem garantiu isso foi Dave Grohl, líder do Foo Fighters e baterista nesse projeto paralelo.

A declaração foi dada ao jornal The Australian, e por lá o músico falou que “é claro” que haverá novidades do Them Crooked Vultures e que a banda, formada por Josh Homme (Queens Of The Stone Age) e John Paul Jones (Led Zeppelin) é “o sonho de qualquer baterista”:

Nós falamos sobre isso o tempo todo. Eu conversei com o Josh sobre isso há pouco tempo. O Them Crooked Vultures é o sonho de qualquer baterista. Você toca com o melhor baixista na história do Rock And Roll, e com Josh Homme, que é um furacão.

E quando a gente se reúne para uma jam, só leva um minuto e meio até que algo muito bom saia de lá. Quero dizer, o John Paul Jones é um baixista tão maravilhoso que ele se conecta imediatamente com você, seu groove, sua pegada. Ele é como uma cola. Então você se torna uma seção rítmica em questão de segundos.

E o Josh é muito empolgante. Eu e ele somo como irmãos. Nos conhecemos há quase 30 anos, então temos um relacionamento ótimo no palco e fora dele.

Nós falamos sobre isso o tempo todo. Infelizmente todos nós temos outros empregos. Eu acho que é uma das nossas bandas favoritas em que todos nós já estivemos, e nós flertamos um com o outro de vez em quando. Tenho certeza que vai rolar de novo. É só questão de tempo.

Novo Disco do Foo Fighters, Them Crooked Vultures e pandemia

Se as coisas estivessem acontecendo normalmente no mundo, o Foo Fighters estaria ocupado pelos dois próximos anos, já que irá lançar um novo disco em Janeiro e ele com certeza seria seguido de extensas turnês mundiais, o que impossibilitaria a volta do TCV.

Como os shows devem demorar a voltar, quem sabe a brecha não apareça para que tenhamos o sucessor de Them Crooked Vultures, primeiro e único disco lançado em 2009.

O novo disco do Foo Fighters, Medicine At Midnight, tem data de lançamento marcada para 05 de Fevereiro de 2021.

Enquanto o trio não volta, ouça a pedrada “New Fang” na playlist oficial do TMDQA! no Spotify, logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!