My Chemical Romance na Fórmula 1
 

Como é que a gente nunca tinha ouvido falar nesse encontro da Fórmula 1 com My Chemical Romance?!

Nas últimas horas, vídeos começaram a surgir na Internet diretamente de 2008, mostrando pilotos da principal categoria automobilística do planeta entoando nada mais, nada menos do que o grande hino “Welcome To The Black Parade”.

A canção foi lançada pela banda em 2006 no disco The Black Parade e o vídeo mostra nomes como Rubens Barrichello, Lewis Hamilton, Nico Rosberg, Michael Schumacher, Jenson Button, David Coulthard e mais, sendo que vários deles cantam o hino Emo vigorosamente.

O brasileiríssimo Rubinho, inclusive, aparece bastante empolgado, assim como outras pessoas que trabalham nos bastidores e estiveram ali além dos pilotos.

Fórmula 1 e My Chemical Romance

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

De acordo com o que pesquisamos por aqui, esse foi o último ano em que o canal britânico ITV transmitiu as corridas da Fórmula 1, o que fazia desde 1997, então pensou nesse vídeo como um “especial de despedida”.

Em 2008, Lewis Hamilton foi o campeão da temporada e levou o primeiro título da carreira, sendo que há poucos dias o piloto de 35 anos de idade bateu o recorde de vitórias de Michael Schumacher ao chegar em primeiro lugar pela nonagésima segunda vez.

Ao lado do alemão, inclusive, ele é o maior vencedor de títulos da história da categoria, com sete vitórias.

 
Compartilhar