Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne
Foto de Ozzy e Sharon via Shutterstock

O filme biográfico sobre Ozzy Osbourne está realmente confirmado e sua produção já está ativa.

De acordo com Aimée Osbourne, filha do músico, a procura pelos atores que viverão Ozzy e Sharon Osbourne já começou. O longa, inclusive, focará mais no relacionamento do icônico casal e seus desdobramentos, do que em sua carreira no Black Sabbath.

Jack Osbourne, também filho do casal, revelou que a história falará sobre a relação entre 1979 e 1996. Já o músico revelou:

Pelo que entendi, é sobre Sharon e eu e nosso relacionamento. Foi assim que nos conhecemos, nos apaixonamos e nos casamos. Ela é minha outra metade. Ela cresceu muito comigo e eu cresci muito com ela.

Já Aimée, ao falar sobre o que a família procura nos atores, declarou (via NME):

Acho que autenticidade, vulnerabilidade, carisma, todos esses tipos de coisas serão necessários para interpretá-los, porque ambos são tão únicos. Definitivamente vai ser um desafio e, por mais animada que eu esteja, vai ser intenso encontrar alguém que possa incorporar uma mistura desafiadora de características para ambos. Mas tenho fé que encontraremos as pessoas certas.

O filme ainda não tem data de lançamento, mas já estamos ansiosos!

LEIA TAMBÉM: Geezer Butler (Black Sabbath) revela ter quase morrido em um show

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!