Caito Mainier e fita demo do Los Hermanos

Caito Mainier, humorista brasileiro conhecido principalmente por conta do Choque de Cultura, tem uma ligação antiga com a banda Los Hermanos.

Nós já falamos por aqui sobre como o cara dirigiu um documentário a respeito da gravação do disco Ventura e o clipe de “Fingi Na Hora Rir e, mais recentemente, voltou a interagir com o grupo em suas reuniões.

Pois essa semana Caito usou a sua conta no Twitter para publicar um achado de quarentena na forma da fita demo Chora…, dizendo:

Achados de quarentena: 1a (ou segunda?) fita demo dos Los Hermanos

Logo após a postagem, fãs começaram a falar a respeito e também compartilharam seus itens, sendo que um deles, Inacio Vieira, publicou uma foto dizendo que Chora… é a segunda e não apenas relembrando a primeira, Amor e Folia, como também mostrando que tem a fita K7 guardada.

Veja e ouça tudo isso, com direito a guitarras pesadíssimas, logo abaixo.

A Melhor Banda do Mundo Segundo Eu Mesmo – Los Hermanos

Fitas demos do Los Hermanos
Foto: Twitter @InacioVieira

Vale lembrar que o mais recente especial do programa “A Melhor Banda do Mundo Segundo Eu Mesmo” no Podcast TMDQA! é justamente sobre o Los Hermanos.

Você pode ouvir as nossas discussões a respeito do grupo em todas as plataformas de streaming/podcasts e logo abaixo.

Aproveite e siga o Podcast no Spotify clicando aqui!

Em tempo, as duas fitas demo acima contam com versões preliminares de canções que entraram no primeiro disco da banda, homônimo e lançado em 1999.

Entre elas estão “Descoberta”, “Azedume”, “Barbara”, “Pierrot”, “Primavera” e “Quem Sabe”. “Deus e o Diabo”, que pode ser vista na foto de Caito, acabou sendo batizada como “Tenha Dó”.

“Tão Sozinho”, que aparece em Chora…, foi parar no Bloco Do Eu Sozinho, lançado em 2001.

Você pode ouvir as duas demos logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!