Notícias

Poderoso: AC/DC chega ao topo das paradas em 8 países com “Power Up”

O AC/DC está mesmo poderoso!

A banda australiana acaba de lançar Power Up, seu décimo sétimo disco de estúdio, e o trabalho chegou ao topo das paradas em oito países. Tá bom ou quer mais?

Advertising
Advertising

O álbum vem após um período turbulento para o grupo. Além da demissão — e retorno – do vocalista Brian Johnson, o AC/DC também perdeu Malcolm Young e viu o baterista Phil Rudd preso por ameaças de morte e porte de drogas.

Power Up está em primeiro lugar na Bélgica, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Noruega, Suécia e Reino Unido. Além disso, é possível que o disco repita o feito na Austrália e também nos Estados Unidos, onde já vendeu mais de 100 mil discos.

Para agradecer, Angus Young declarou (via Loudwire):

Um grande obrigado a todos que colocaram seu tempo, esforço e criatividade para levar ‘Power Up’ ao número 1! Também um grande abraço a todos os nossos fãs, antigos e novos. Vocês são, e sempre foram, nossa inspiração.

Já Brian Johnson acrescentou:

O que queremos fazer é apenas agradecer. Quer dizer, estamos abarrotados de relatórios de todo o mundo [que falam] sobre o álbum estar indo tão bem. Nós sabíamos que foi uma coisa muito boa o que tínhamos feito, você sabe, nós queríamos deixar Malcolm [Young] orgulhoso disso e isso nos deixou orgulhosos porque fizemos Malcolm orgulhoso. Ainda é emocionante até hoje. Até hoje o sentimento é como se fosse o primeiro álbum que lançamos.

Aí sim!

Published by
Stephanie Hahne