Rihanna
Foto: Wikimedia Commons

Temos mais uma diva do pop demonstrando seu amor pelo rock e pelo metal!

Após Miley Cyrus anunciar um álbum do gênero, Plastic Hearts que será lançado no dia 27 de Novembro, e experimentar o corte mullet, chegou a vez de Rihanna. A cantora foi vista recentemente em Santa Mônica, na Califórnia, vestindo uma camiseta do grupo de  heavy metal Pantera e adotando o mesmo corte, que se resume ao cabelo curto na frente e dos lados e longo atrás nos levando direto para os Anos 80 e 90.

Rihanna e o Heavy Metal

Essa relação de Riri com as bandas de rock não é uma novidade para os seus fãs. Em 2019, o editor de moda Tim Blanks revelou que o Slipknot seria a banda favorita da cantora, veja aqui. Além disso, segundo o portal Metal Injection (via Consequence of Sound), Rihanna já foi vista utilizando blusas do Nine Inch Nails e da banda Judas Priest, e em 2017, a cantora contratou um designer de logos de Death Metal para criar o cenário de seu show no MTV Video Music Awards.

Continua após o post

 

Ao que tudo indica, a camiseta usada por Rihanna é de uma edição vintage dos produtos do Pantera. Ainda de acordo com o site de metal, a banda tem uma camisa semelhante em sua loja de produtos, mas a da cantora possui a frase “If Bad Company did it, So Can Weed”, sugerindo que seja uma impressão original.

Além da camiseta, o que chamou bastante atenção dos fãs foi o corte mullet escolhido pela cantora. Em 2013, ela experimentou algo parecido e causou impacto no público durante o Nova York Fashion Week.

Com o intuito de pedir que Rihanna utilizasse novamente o corte, diversos fãs estavam usando nos últimos anos a #MulletAnna. Confira abaixo as publicações de seus fãs.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!