Papa Francisco e Nata Gata
Fotos: Shutterstock / Instagram

E os problemas da vida moderna chegaram ao Vaticano, mais precisamente até o Papa Francisco.

No último dia 13 de Novembro, veículos de imprensa noticiaram que a entidade máxima da Igreja Católica havia curtido uma foto da brasileira Nata Gata (Natalia Garibotto) no Instagram.

A imagem em questão mostra a moça deixando boa parte do corpo exposta em um ambiente que tenta replicar escolas norte-americanas, incluindo os famigerados lockers, armários onde os alunos guardam seus pertences.

Após a Catholic News Agency pedir explicações a respeito, a foto foi “descurtida” no dia 14 de Novembro, e agora a assessoria de imprensa do Vaticano disse que está investigando o ocorrido.

Papa Francisco e a Curtida no Instagram

Nas declarações que tem dado a imprensa, a assessoria também afirma que tem certeza absoluta de que a curtida não partiu de alguém ligado ao Papa, muito menos ele.

Uma declaração foi dada, inclusive, ao blog PAGE NOT FOUND, do Extra, e a resposta foi de que houve um pedido de ajuda ao Instagram para investigar o like dado pela conta oficial do Papa Francisco na rede.

A informação é de que a conta do Papa é administrada por vários funcionários da Santa Sé e agora uma investigação está acontecendo para saber quem foi que apertou o coraçãozinho para a streamer brasileira que tem um canal na Twitch.

No Twitter, Natalia brincou compartilhando a imagem do Papa curtindo a foto e dizendo: “pelo menos eu vou para o Céu”.

Que situação, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!