The Network - Trans Am

Agora não há qualquer tipo de dúvida: o The Network é o Green Day.

A gente explica: em 2003, uma banda misteriosa chamada The Network lançou seu primeiro e único disco, Money Money 2020 pela gravadora Adeline, cujo dono é Billie Joe Armstrong.

À época, todos decidiram manter as identidades dos integrantes (que usam máscaras) em segredo, mas não demorou muito até que os fãs de Green Day percebessem que se tratava de Billie Joe, Mike Dirnt e Tré Cool, além de músicos que acompanham a banda como Jason White.

Pois 17 anos depois e, aparentemente contentes por terem “previsto” o caos de 2020 no seu disco, os membros da banda californiana de Punk Rock admitiram que são o The Network, tanto que BJ apagou todos os seus posts antigos do Instagram e agora está postando fotos e vídeos relacionados ao Network.

Novo EP do The Network

Tudo isso serve para divulgar um novo EP da banda de new wave lançado hoje (20) pela Joe Robot Records (“Joe Robot” é uma faixa do primeiro disco da banda), chamado Trans Am.

Nele estão quatro faixas inéditas sendo uma delas “Ivankkka Is A Nazi”, que ganhou um clipe oficial como você viu por aqui. “Trans Am”, a faixa título, também ganhou um clipe oficial hoje.

Trans Am já está em todas as plataformas, conta com o baixista Mike Dirnt assumindo boa parte dos vocais e pode ser ouvido logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!