Black Pantera

A banda brasileira Black Pantera está com grandes novidades na área.

Nesse Dia da Consciência Negra, o trio de Minas Gerais conhecido por ir do Punk Rock ao Heavy Metal resolveu celebrar grandes sons da música brasileira e sair da zona de conforto.

Além disso, ao escolher as três canções que fazem parte de Capítulo Negro, o Black Pantera ainda aborda o racismo, a situação do negro no Brasil e questões sociais que permeiam debates pra lá de necessários em 2020.

No trabalho produzido por Rafael Ramos e lançado pela Deckdisc estão “Identidade”, de Jorge Aragão, “Todo Camburão Tem um Pouco de Navio Negreiro”, da banda O Rappa, e “A Carne”, popularizada por Elza Soares.

Black Pantera – Capítulo Negro

Black Pantera - Capítulo Negro

Para acompanhar o lançamento em áudio já disponível nas plataformas digitais, o trio também está lançando um curta metragem dirigido por Leonardo Ramalho, da Pajé Filmes, responsável pelos clipes de “Punk Rock Nigga Roll” e “I Can’t Breathe”.

O ator Edson Militão está nos três atos do filme que conta com as três canções do EP e a estreia do vídeo acontece ao meio dia.

Você pode ver e ouvir tudo isso logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!