tom-jerry-filme
Foto: Reprodução / YouTube

Criada em 1940 pela dupla de cartunistas norte-americanos William Hanna e Joseph Barbera, a série de animação Tom & Jerry ganhou diversos spin-offs e filmes baseados em suas histórias ao longo dos anos.

Um dos produtos mais recentes é o novo longa dos personagens que será lançado em 2021. Com uma mistura de animação com live-action, o filme ganhou o seu primeiro trailer.

Abordando a clássica rivalidade entre os dois personagens, o longa mostra o momento em que Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York na véspera de um casamento importantíssimo e faz com que a organizadora do evento, interpretada por Chloë Grace Moretz, contrate Tom para se livrar do ratinho. Com o encontro dos dois, ela logo percebe que não foi uma ideia tão boa assim, já que eles sempre estão envolvidos em confusões.

Tom & Jerry nos CInemas

Algo que chama atenção e nos faz pensar é: qual é o público-alvo desse novo filme? Em uma era em que os cinemas estão sendo aos poucos substituídos pelos serviços de streaming e as crianças já não devem acompanhar a história do gato e do rato com a mesma frequência que o público infantil que cresceu assistindo o programa e hoje é  adulto, fica o questionamento de quem irá ocupar as poltronas para assistir à mais nova produção.

Dito isso, o longa dirigido por Tim Story está previsto para chegar aos cinemas dos Estados Unidos no dia 5 de março de 2021. Ainda não foi anunciada uma data específica para o lançamento no Brasil.

Confira abaixo o trailer de Tom & Jerry: O Filme.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!