System of a Down
Divulgação
Ouça playlist com clássicos do Rock!  

É, parece que ninguém mais tem dúvidas de que um retorno do System Of A Down seria um grande sucesso.

Nos últimos dias a banda lançou duas músicas novas, encerrando um período de 15 anos sem inéditas, e agora os resultados de “Protect The Land” e “Genocidal Humanoidz” estão aparecendo.

As duas canções estrearam logo no topo da parada Hot Hard Rock Songs, da Billboard, especializada (como o nome bem diz) em “Hard Rock”.

De acordo com as informações da Billboard, “Protect The Land”, que ganhou clipe oficial e tudo, teve 2.7 milhões de streams e 5 mil downloads vendidos, ficando em primeiro lugar, enquanto “Genocidal Humanoidz” ficou com 1.8 milhões de streams e também 5 mil downloads vendidos, conquistando a segunda posição.

Vale lembrar que as canções são beneficentes e têm como objetivo não apenas conscientizar o mundo a respeito de um conflito que atinge a população da Armênia, como também arrecadar fundos para o país.

Em uma atualização recente, o System Of A Down disse que já havia conseguido mais de 3.5 milhões de reais com as canções.

LEIA TAMBÉM: com novas músicas, SOAD mostra que continua forte e necessário depois de 15 anos

Novo Disco do System Of A Down

Se todas as notícias são boas, por outro lado é pouco provável que tenhamos um novo álbum da banda.

Após o lançamento das canções, o guitarrista, compositor e também vocalista Daron Malakian deu um novo balde de água fria nos fãs, dizendo que “é uma vergonha, mas é difícil que um novo disco saia”.

Ai, ai…

LEIA TAMBÉM: System Of A Down recebeu ameaças de morte por causa de novas músicas

 
Compartilhar