Chuck Berry e Nelly
Foto de Nelly via Shutterstock

Chuck Berry será interpretado nas telonas pelo rapper Nelly.

A informação é do The Hollywood Reporter, que fez uma matéria a respeito do filme Clear Lake, uma cinebiografia a respeito do lendário músico Buddy Holly, que nos deixou cedo demais.

“Clear Lake”, inclusive, faz referência à cidade de mesmo nome em Iowa, nos Estados Unidos, onde o avião que transportava Buddy Holly, Ritchie Valens e The Big Bopper caiu em 03 de Fevereiro de 1959, no evento que ficou conhecido como “O Dia Em Que A Música Morreu”.

Com apenas 22 anos de idade, Holly nos deixou e ainda assim teve um impacto gigantesco na sua música e na sua arte, que serão abordadas em um filme a ser dirigido por Bruce Beresford (Conduzindo Miss Daisy).

Elenco de Filme sobre Buddy Holly

No elenco, Ruairi O’Connor (Espírito Jovem, Invocação do Mal 3) irá interpretar Buddy Holly, Colin Hanks (King Kong, série Fargo) será o empresário Norman Petty e Diane Guerrero (Orange Is The New Black) interpretará a esposa do músico, María Helena Holly.

Outro nome de destaque que aparecerá na trama é o rapper Nelly, que ficará com a imensa responsabilidade de dar vida a ninguém menos que Chuck Berry nas telonas.

Esse filme promete, hein!

LEIA TAMBÉM: documentário sobre Chuck Berry ganha primeiro trailer – assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!