Flea reclamando de
Reprodução/YouTube

Mesmo quem não conhece Flea tão bem assim sabe que o cara tem uma personalidade extremamente única e, muitas vezes, hilária.

O baixista do Red Hot Chili Peppers se mostra constantemente bem-humorado e até quando ele vai reclamar de algo a gente acaba rindo, como acontece em um vídeo sensacional que descobrimos por aqui esses dias.

Vestido de Misfits para a gravação do que viria a ser o clipe de “Dani California”, o músico pegou um baixo bem ao estilo do Punk velha guarda para melhorar ainda mais a caracterização, mas pareceu não curtir muito o instrumento.

“É um pedaço de madeira ruim, o formato é ruim, os trastes são ruins…”, reclama Flea, antes de ressaltar que “o formato é feio e não é funcional… é simplesmente estúpido”. Quando o câmera brinca que “um trabalhador nunca deve culpar as ferramentas”, o baixista responde com um sorriso no rosto que vai “quebrar a cara do câmera”, e todo mundo cai na risada.

De brinde, ainda temos um trechinho com Anthony Kiedis a la Danzig se fingindo de gótico. Sensacional. Veja tudo pelo vídeo abaixo!

LEIA TAMBÉM: O dia em que Pitty e Charlie Brown Jr. duelaram como QOTSA e Red Hot Chili Peppers

Flea reclamando de “baixo estúpido”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!