Eddie Vedder Pearl Jam no Lollapalooza Brasil
Foto por Aline Krupkoski/TMDQA!

Eddie Vedder está de volta nos agraciando com mais duas belíssimas canções solo, “Matter of Time” e “Say Hi”; a primeira é totalmente inédita, enquanto a segunda já havia sido executada algumas vezes ao vivo.

Ambas foram parte do repertório de uma live especial comandada por ele e por sua esposa, Jill, nesta quarta-feira (18) em nome de uma parceria com a EB Research Partnership, uma organização sem fins lucrativos dedicada ao financiamento de pesquisas pela cura da Epidermólise Bolhosa, uma doença de pele não contagiosa de caráter genético.

Falando sobre a iniciativa, Jill Vedder afirmou:

Eu e Ed somos imensamente gratos a todos que estão se juntando a nós para o ‘Venture Into Cures’. Todos os dias, crianças com EB e suas famílias enfrentam desafios assustadores. Este evento pretende expor um pouco da realidade destas famílias para as pessoas do mundo todo. A missão do EBRP é encontrar a cura da EB. E este evento nos levará um passo além nessa trajetória, ao chamar atenção para o trabalho que vem sendo realizado.

Venture Into Cures ainda contou com a participação de nomes como Billie EilishChris Hemsworth, Jimmy KimmelDavid LettermanBradley Cooper e tantos outros astros, tudo em nome de um bem maior; a abertura do evento ficou por conta da banda brasileira Black Circle, a convite de Jill e Eddie Vedder.

Você pode assistir à live na íntegra pelo último vídeo abaixo ou clicando aqui; a seguir, veja o clipe de “Matter of Time” e a versão ao vivo oficial de “Say Hi”. Ambas estão disponíveis no Spotify ao final da matéria e em todas as plataformas digitais.

Eddie Vedder – “Matter of Time”/”Say Hi”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!