Macaulay Culkin em
Ouça playlist com clássicos do Rock!  

Depois de muita espera, o Disney+ finalmente chegou ao Brasil no último dia 17 de Novembro.

Apesar da polêmica em torno do preço do serviço — algo que tentou ser contornado ao menos inicialmente com diversas promoções —, muita gente já se rendeu à gigante do entretenimento e o fato é que, com o fim de ano chegando, não há nada com um bom filme de Natal para nos animar.

Certamente o feriado será diferente em 2020, com toda a situação da pandemia, mas isso não significa que iremos deixar de celebrar ou entrar no clima natalino. E isso pode ser feito não apenas com filmes explicitamente sobre a ocasião, mas com uma série de outras produções que acabaram associadas à data — como a franquia Esqueceram de Mim, é claro.

Os longas estrelados por Macaulay Culkin são um ótimo exemplo do que o Disney+ pode oferecer para alegrar o seu Natal, e a empresa também está investindo em produções originais — como Fada Madrinha, que chega no dia 4 de Dezembro, e um especial de LEGO Star Wars.

A seguir, separamos 10 dicas do catálogo do Disney+ para você ir se preparando para o dia 25 de Dezembro. Se quiser ver a lista completa de filmes e episódios natalinos, acesse este link!

10 filmes do Disney+ para entrar no clima de Natal

Esqueceram de Mim

Todos os três filmes da icônica franquia estão disponíveis no Disney+, e agora você não precisa mais depender de esperar a TV brasileira exibi-los — apesar de ser óbvio que, mais cedo ou mais tarde, isso vai acontecer.

Meu Papai É Noel

Outra franquia que também já é figurinha carimbada do Natal, a série de longas estrelada por Tim Allen tem todos os seus três filmes disponíveis na nova plataforma.

Aconteceu no Natal do Mickey

Mais voltado para crianças, o longa traz três histórias de Natal com personagens diferentes: Mickey MinniePateta Max HuguinhoZezinho Luizinho. A sequência, Aconteceu de Novo no Natal do Mickey, também está disponível para streaming.

Frozen

Apesar de não ser explicitamente sobre Natal, os dois filmes de Frozen certamente remetem à data: com o mundo de Arendelle sempre cheio de gelo, é impossível não se lembrar dessa época do ano.

Ah, o Disney+ ainda tem alguns especiais além dos longas principais, como Olaf — Em Uma Nova Aventura Congelante de Frozen.

Natal em Família

Um dos mais clássicos presentes na plataforma, Natal em Família conta a história do estudante universitário mimado Jake e de como a sua preocupação interesseira com o Natal lhe coloca em apuros.

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

Com chegada prevista para o dia 4 de Dezembro, o filme de 2018 será uma das opções mais recentes para quem já cansou de ver os grandes clássicos.

O Melhor Amigo do Papai Noel

Se o seu negócio é bichinhos fofos… temos! O filme de 2010 apresenta o cãozinho Santa Paws, ajudante do Papai Noel em uma missão importante; também está disponível a sequência, Os Filhotes da Mamãe Noel.

Os Simpsons

Ok, ok, falamos que seriam só filmes, mas não dá para deixar de fora os especiais de Natal d’Os Simpsons, definitivamente uma das maiores atrações do Disney+. Por lá, você pode assistir “É a 30ª Temporada”, o episódio natalino que fez parte da 30ª temporada (d’oh!) do seriado. É o episódio número 10.

O Conto de Natal dos Muppets

Outro grande clássico, o filme de 1992 faz com que você se junte a Caco e sua turma para encontrar os espíritos do Passado, Presente e Futuro na busca de entender o verdadeiro sentido do Natal.

O Estranho Mundo de Jack

Se você ainda estiver na ressaca do Halloween, talvez o filme de Tim Burton seja uma boa opção para não abandonar o clima do fim de Outubro tão logo, mas já trazer um gostinho de Natal.

 
Compartilhar