The Avalanches & Leon Bridges
Foto por Clint Welander/Sunset Sound Studios

O sempre ótimo The Avalanches já deu início aos trabalhos do ciclo de seu novo disco We Will Always Love You, que chega em 11 de Dezembro, e a nova “Interstellar Love”, parceria com Leon Bridges, já se prova um dos destaques da obra. Com uma sonoridade certamente influenciada por Daft Punk e afins, o grupo narra a história do “amor interestelar” de Ann Druyan Carl Sagan, além de trazer um sample de “Eye in the Sky”, do Alan Parsons Project.

3OH!3 & 100 gecs

Quem viveu sua juventude nos anos 2000 certamente se lembra do 3OH!3, que chegou a ter até parceria com Katy Perry (a icônica “Starstrukk”). O duo está e volta depois de 4 anos inativo com a inédita “LONELY MACHINES”, que é uma parceria com a sensação do momento 100 gecs — um verdadeiro encontro de gerações dessa galera que adora um experimentalismo digital. Será que vem mais coisa por aí?

Helado Negro

Estreando na gravadora 4AD, o Helado Negro divulgou uma cover do clássico “Lotta Love”, de Neil Young. Além desse crossover espetacular, o novo som ainda conta com a participação de Devendra Banhart e do Flock of Dimes, e tem uma perspectiva bem espiritual apesar de não se tratar de algo religioso. Bom para ouvir e dar uma relaxada!

Sleaford Mods

O experimental Sleaford Mods anunciou seu novo disco, Spare Ribs, para Janeiro do ano que vem. Enquanto esperamos, o grupo disponibilizou o single “Morn n Mindy”, com participação de Billy Nomates, que é descrito pelo frontman Jason Williamson como “o som de um aquecedor central e os cheiros moribundos de um jantar de domingo em uma casa em uma propriedade em 1982; concreto, garagens detonadas, nicotina; onde a beleza existe principalmente em pequenas rachaduras na concha da sua imaginação”. Ok, né?

BENEE

Sensação do Pop com o hit “Supalonely”, a neozelandesa BENEE está mostrando que não vai se prender a um único sucesso e lançou a ótima “Happen to Me” como prévia de Hey u x, disco que já chegou ao mundo quando essa matéria foi ao ar e pode ser ouvido na íntegra por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!