Rupert Grint no Instagram
Reprodução/Instagram

Rupert Grint, ator que ganhou fama por seu papel como Ron Weasley na franquia de filmes Harry Potter, se tornou a pessoa a acumular 1 milhão de seguidores no Instagram mais rapidamente.

Grint entrou na plataforma no último dia 10 de Novembro e brincou com o fato de ter demorado tanto tempo para se juntar à rede social em sua primeira publicação, uma foto segurando sua filha de seis meses, Wednesday G. Grint:

Ei Instagram… só 10 anos atrasado, mas aqui estou. Grint no Gram! Estou aqui para apresentar todos vocês a Wednesday G. Grint. Fiquem seguros, Rupert.

Com a inocente postagem, Rupert já acumulou centenas de milhares de curtidas e interações e tudo isso colaborou para que, em apenas 4h01min desde a criação de sua conta, ele atingisse a marca de 1 milhão de seguidores, superando o recorde anterior do naturalista britânico David Attenborough, que o fez em 4h44min.

Antes de Attenborough, a dona da marca era Jennifer Aniston; outros que ficaram perto do topo foram os perfis do Duque e da Duquesa de Sussex, Príncipe Harry Meghan Markle, David Beckham e o Papa Francisco.

Rupert Grint no Instagram

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rupert Grint (@rupertgrint)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!