Matthew Perry em 2017
Foto de Matthew Perry via Shutterstock

A aguardadíssima reunião do elenco do seriado Friends já deveria ter acontecido se não fosse a pandemia.

Agendado para o primeiro semestre, o encontro rolaria como forma de divulgar o serviço HBO Max, mas a quarentena chegou, as produções foram todas interrompidas em Hollywood e o “retorno” ficou em aberto.

Essa semana, o ator Matthew Perry (Chandler Bing) utilizou a sua conta oficial no Twitter para falar a respeito e pelo menos deu uma ideia de quando deveremos ter a trupe toda unida, afirmando:

Reunião de Friends remarcada para o começo de Março. Parece que o ano que vem será bastante movimentado. É assim que eu gosto!

A movimentação sobre a qual Perry fala no tweet é a respeito de Don’t Look Up, filme de Adam McKay (Vice, A Grande Aposta) que terá um elenco repleto de estrelas.

Além de Matthew, estão escalados Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Timothée Chalamet, Cate Blanchett, Meryl Streep, Jonah Hill e músicos como Ariana Grande e Kid Cudi, além do brasileiro Rafael Silva.

Reunião de Friends

Vale lembrar que a reunião não deverá ter novos capítulos da série, mas sim um papo com os atores e atrizes no set original falando a respeito de curiosidades e bastidores.

Algo bastante semelhante aconteceu recentemente com Um Maluco No Pedaço, cujo trailer pode ser visto aqui.

Além de Matthew Perry, Courteney Cox (Monica Geller), Jennifer Aniston (Rachel Green), David Schwimmer (Ross Geller), Lisa Kudrow (Phoebe Buffay) e Matt LeBlanc (Joey Tribbiani) estão confirmadíssimos no retorno.

Em tempo, Matthew Perry passou por maus bocados recentemente e desde quando ainda gravava episódios de Friends teve que lidar com questões de saúde mental.

É sempre bom vê-lo em ação e agradecendo por um ano movimentado!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!