Negão da BL e Dona Gisele em campanha do McDonald's
Reprodução/Twitter

Fenômeno da internet, o MC Negão da BL segue conquistando vitórias e é a mais nova estrela do McDonald’s.

A rede de fast food contratou o cara ao lado de sua mãe, Dona Gisele, para a nova campanha da “Méqui Friday”, uma iniciativa que brinca com a famosa Black Friday, data em que diversos lojistas ao redor do mundo dão alguns dos maiores descontos do ano em seus produtos.

Na peça, Negão é informado de uma das superofertas do “Méqui” e se mostra empolgado a ponto de usar algumas expressões que, como de costume, sua mãe não aprova. O resultado é o que você já imaginaria: mais um tapa na cabeça do garoto!

Veja a campanha ao final da matéria.

Negão da BL

Recentemente, o MC que na verdade se chama Matheus Bento e ganhou fama na internet nos últimos meses por seus vídeos de humor e por seu talento musical afirmou ter sofrido um golpe de um ex-amigo e empresário, o DJ Luan.

Segundo ele, Luan teria roubado seu canal do YouTube com mais de 2 milhões de inscritos após alguns problemas entre os dois e, agora, Matheus afirma que o cara está pedindo um “resgate” de R$400 mil para devolver a conta. O MC ainda afirma que o DJ estaria espalhando rumores sobre ele na comunidade em que vivem, com o intuito de prejudicá-lo.

Você pode saber mais sobre isso por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!