mariana-aydar-foto
Mariana Aydar é uma das atrações da Maratona Virtual | Foto: Divulgação

Com uma programação voltada para todas as faixas etárias e com mais de 60 atrações confirmadas, a Maratona Virtual realiza a sua segunda edição neste final de semana, nos dias 21 e 22 de Novembro, de forma gratuita, através do seu canal do YouTube.

Juntando inovação, criatividade e tecnologia, o evento que representa um novo formato para a tradicional Maratona Cultural de Florianópolis (que não irá acontecer presencialmente por conta da pandemia do coronavírus) busca levar arte, diversão e entretenimento para a casa dos seus espectadores.

Uma das novidades desta edição é a realização de mostras temáticas que irão reunir artistas convidados em segmentos como música, cinema e teatro. São elas: Mostra Infantil de Videoclipes; Mostra de Cenas teatrais; Mostra 30 na Música; e Mostra de Videoclipes Catarinense.

Além de espetáculos teatrais e de dança, sessões de cinema e museus virtuais, o evento contará com um bate-papo sobre a “Música como profissão“, com a participação de Tony Aiex, fundador e editor-chefe do TMDQA! e Guilherme Coutinho, doutor em direitos autorais pela USP.

As apresentações musicais da Maratona Virtual ficarão por conta da cantora Mariana Aydar, que apresenta seu show “Veia Nordestina”, da banda catarinense Dazaranha, da “Batalhas de Banda Brocave / Rifferama” que reunirá as bandas Curupira, Marina Radio Clube, Sociat e Budang e também de diversos outros artistas de diversas partes do país como Potyguara Bardo.

Confira a programação completa do evento aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!