Corey Taylor faz show para 12 pessoas
Reprodução/YouTube
 

Corey Taylor finalmente matou a saudade dos palcos.

Ainda que não tenha sido uma apresentação do jeito ideal, que tanto nós quanto o próprio Corey estamos acostumados, o cara conseguiu tocar para uma plateia e isso já é uma enorme vitória nesse período pandêmico.

A performance foi parte de um evento privado, com objetivo de arrecadar fundos para a Sweet Relief, organização que busca justamente ajudar pessoas que estão sofrendo por conta da COVID-19, e o público foi composto a partir de pessoas que ganharam uma promoção — cada um dos 5 vencedores teve direito a um convidado.

Apesar de ter acontecido em 5 de Novembro, foi só recentemente que tivemos alguns vídeos divulgados e em um deles, disponível ao final da matéria, podemos ver o vocalista de Slipknot Stone Sour mandando ver em “Through Glass”, hit da segunda banda.

Em seu Instagram, Corey comemorou o retorno aos palcos:

Inacreditável o sentimento de estar de novo à frente de uma plateia, mesmo que tenham sido só 12 pessoas! O show secreto com distanciamento social da semana passada em LA foi demais. Nós tocamos música ao vivo novamente e arrecadamos dinheiro para a @sweetreliefmusiciansfund. Obrigado a todos que doaram e obrigado aos nossos vencedores que saíram para a noite especial.

Veja o post logo depois do vídeo de “Through Glass”.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: filhos de Corey Taylor e “Clown” mostram talento com a banda Vended

Corey Taylor tocando “Through Glass” para 12 pessoas

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Corey Taylor (@coreytaylor)

   
Compartilhar