Vended no festival Pulse of the Maggots
Reprodução/YouTube
 

Nos últimos dias, o Slipknot promoveu o festival online Pulse of the Maggots, direcionado a bandas da nova geração, e uma das atrações por lá foi justamente o Vended.

Formada por Griffin Taylor Simon Crahan, respectivamente filhos do vocalista Corey Taylor e do percussionista Shawn “Clown” Crahan, o grupo tocou por pouco mais de 10 minutos e mostrou que o legado dos pais e “chefes” da banda que sediou o evento será muito bem preservado.

Os garotos têm apenas 18 e 16 anos, respectivamente, e assumem papéis semelhantes aos progenitores no grupo: Griffin é vocalista, enquanto Simon toca bateria. Ambos fazem jus às expectativas, com Simon mostrando uma técnica sensacional e Griffin exibindo um timbre de voz que remete instantaneamente ao de Corey.

O resultado é um som que parece bastante com o do Slipknot, o que é natural se considerarmos o contexto. Por outro lado, é perceptível que os jovens ainda estão experimentando e encontrando suas próprias veias musicais — e têm muito potencial para fazê-lo de uma maneira única, mas sem abandonar a influência dos pais.

Você pode dar uma espiadinha nesse futuro pelo vídeo a seguir!

Vended ao vivo no festival Pulse of the Maggots