Tower Records em Los Angeles
Foto da Tower Records via Shutterstock
 

A Tower Records, uma rede de lojas que por muitos anos vendeu discos de vinil, CDs, DVDs e outros produtos relacionados à música e cultura, acaba de voltar à ativa.

Agora como uma loja online, a empresa já está com um site no ar e divulgando materiais de artistas como Metallica, Beastie Boys, Wu-Tang Clan e Nirvana.

A ideia inicial, como conta a Consequence Of Sound, era comunicar o retorno na edição deste ano do SXSW, porém, com o cancelamento do evento devido à pandemia, os planos tiveram que ser alterados.

O atual CEO da empresa, Danny Zeijdel, comemorou a reabertura da Tower Records, assim como sua boa aceitação por parte do público:

A notícia foi recebida com tremendo sucesso e boas respostas. As pessoas estão muito felizes e postando no Instagram fotos do recebimento de nossos produtos.

Tower Records

A empresa americana, fundada em 1960 na Califórnia, decretou falência e fechou as portas em 2006, após uma grande queda na procura por seus itens.

Por muito tempo, a Tower Records fez muito sucesso e chegou a ter clientes ilustres como Prince e Elton John.

O fundador da rede, Russ Solomon, faleceu em 2018 aos 92 anos, mas, segundo Zeijdel, com certeza ficaria feliz com a reabertura de seu empreendimento.

Você pode conferir o catálogo de produtos da Tower Records clicando aqui.

   
Compartilhar