Alfonso Ribeiro e Will Smith em reunião de Fresh Prince
Ouça playlist com clássicos do Rock!  

Em 2020 a aclamada série Um Maluco no Pedaço (“The Fresh Prince Of Bel-Air”) está completando 30 anos desde que foi ao ar pela primeira vez.

Para comemorar, o elenco liderado por Will Smith gravou uma reunião no icônico set que representava a casa da família Banks, e por lá estiveram todos os atores e atrizes do elenco principal que fizeram história com a produção, como Alfonso Ribeiro (Carlton), DJ Jazzy Jeff, Tatyana Ali (Ashley), Karyn Parsons (Hilary), Daphne Maxwell Reid (Tia Vivian) e Joseph Marcell (Geoffrey).

Em um trailer emocionante, alguns dos momentos mais especiais são quando DJ Jazzy Jeff disse que não tinha interesse em atuar mas foi convencido por Will Smith e também quando o saudoso James Avery (Tio Phil) é lembrado.

Ao final, há mistério pois quem aparece surpreendendo inclusive os atores do elenco é Janet Hubert-Whitten, a Tia Viv original.

Trailer de Fresh Prince Of Bel-Air

Will Smith se recorda então de uma das mais emblemáticas cenas da sitcom, onde aparece chorando, e diz que após abraçá-lo, o ator falou ao seu ouvido: “isso sim é atuação!”

A data de lançamento da reunião de Fresh Prince está marcada para 19 de Novembro, feriado de Thanksgiving nos EUA, e a plataforma para vê-la é a HBO Max.

Vale lembrar que uma reunião de Friends bastante parecida com essa já deveria ter sido gravada e exibida também na HBO Max, mas foi atrasada por tempo indeterminado por causa da pandemia.

Assista ao trailer logo abaixo.

 
Compartilhar