The White Stripes - Apple Blossom
 

A aclamadíssima banda norte-americana The White Stripes está celebrando os 20 anos do seu segundo disco, De Stijl, lançado em 20 de Junho de 2000.

Como parte das festividades, foi lançado um clipe oficial de “Apple Blossom” que você pode ver logo abaixo.

Vale lembrar que no dia 04 de Dezembro a banda irá lançar uma coletânea apropriadamente chamada Greatest Hits, com os seus maiores sucessos.

Pitty

A cantora brasileira disponibilizou um vídeo oficial para sua nova música, “Na Tela”.

A canção reflete os tempos de pandemia e fala sobre relacionamentos à distância, online, onde há conhecimento profundo das pessoas e suas questões pessoais, mas distanciamento completo e ausência de conexões físicas.

A sonoridade da música mistura elementos trabalhados por Pitty ao longo da carreira e se torna muito interessante quando, no caldeirão, são adicionadas batidas criadas por Daniel Weksler.

Assista logo abaixo.

 

Drax Project

A banda da Nova Zelândia se juntou ao rapper Fetty Wap para combinar Hip Hop, Jazz e R&B na canção “Firefly”, que ainda conta com AACACIA.

O som ganhou um clipe oficial que você pode ver logo abaixo.

 

Eels

A aclamada banda de rock alternativo disponibilizou um vídeo oficial para “Are We Alright Again”.

A faixa faz parte do disco Earth to Dora, lançado há poucos dias, e o clipe conta com o ator Jon Hamm (Mad Men).

 

Mr. Bungle

Outro encontro do mundo cinematográfico com o da música se dá no clipe de “Sudden Death”, do supergrupo Mr. Bungle.

O vídeo foi dirigido por Derek Cianfrance, conhecido por filmes como Blue Valentine e The Place Beyond the Pines, além da minissérie I Know This Much Is True, da HBO.

A trilha de The Place Beyond the Pines foi feita por Mike Patton, líder do Mr. Bungle, e de lá pra cá os dois desenvolveram uma amizade produtiva.

 

Public Enemy

A verdadeira landa da música que atende pelo nome de Public Enemy disponibilizou um clipe oficial para “Public Enemy Number Won”.

A animação conta com participações especialíssimas de Run-DMC, Mike D e Ad-Rock, os dois últimos membros do Beastie Boys.