Chino Moreno (Deftones) e Mike Shinoda (Linkin Park)
Fotos via Wikimedia Commons

Como você já deve saber, o Deftones está recrutando grandes nomes para remixar o aclamado disco White Pony e um desses é justamente Mike Shinoda, integrante do Linkin Park.

O músico, que já inclusive creditou uma canção desse disco por dar origem a um clássico do LP, foi escalado para dar uma nova cara a “Passenger”, faixa que ainda conta com a participação de Maynard James Keenan (TOOL).

A nova versão ficou sensacional, ainda que totalmente desfigurada em relação à original; no fim das contas, pelo que temos percebendo graças ao recém-lançado remix de “Knife Prty” assinado pelo Purity Ring, parece que essa é de fato a intenção de Black Stallion, disco que reunirá todas essas novas interpretações e chega no dia 11 de Dezembro.

Ouça o remix de “Passenger” ao final da matéria!

Stephen Carpenter

Enquanto isso, o guitarrista do Deftones, Stephen Carpenter, tem saído por aí para falar sobre suas teorias da conspiração, citando inclusive que a Terra não é redonda e que vacinas não existem. Saiba mais por aqui.

Deftones – “Passenger” (Mike Shinoda Remix)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!