Flea e Cream
Fotos via Wikimedia Commons e Reprodução/Instagram

Todo ídolo tem seus ídolos, e se você é fã do Flea saiba que o cara tem uma admiração enorme pelo Cream.

Uma das bandas pioneiras do Rock nos anos 60, formada por Eric Clapton (guitarra e vocal), Jack Bruce (baixo e vocal) e Ginger Baker (bateria e vocal), o Cream teve uma carreira bem curta mas extremamente marcante, entregando ao mundo hits como “Sunshine of Your Love” e talvez a versão mais conhecida de “Crossroads” até hoje.

Pois o baixista do Red Hot Chili Peppers resolveu mostrar seu carinho pela banda em um comentário feito em uma postagem do Instagram @classicrockforlife_, que publicou um registro do trio mostrando toda a sua energia em um show no Revolution Club em Londres em 10 de Janeiro de 1968.

No post, Flea comentou que aquilo era “incrível” e não podíamos concordar mais: além da performance em si, é impressionante que um vídeo tenha sido preservado e restaurado com uma qualidade tão boa assim, principalmente em se tratando de uma época tão precária em questão de gravações.

Você pode curtir o vídeo a seguir e se impressionar também!

Flea comentando em vídeo do Cream

 

View this post on Instagram

 

A post shared by @classicrockforlife_

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!