AC/DC -

O AC/DC está entre nós!

Após uma espera longa de 6 anos, a lendária banda australiana acaba de divulgar seu mais novo disco, Power Up, sucessor de Rock or Bust. A gente já tinha ouvido algumas prévias — “Shot in the Dark” e “Realize” — mas agora é hora de aumentar o som (ou não, se você estiver lendo isso na madrugada!) e curtir o resto do álbum.

Com 12 faixas, a obra traz o que AC/DC tem de melhor: riffs potentes, melodias de voz poderosas comandadas pelo retorno de Brian Johnson e uma cozinha afiadíssima como sempre, com a dupla Cliff Williams Phil Rudd mostrando o porquê de suas voltas à banda terem sido tão comemoradas.

É uma pena que não tenhamos uma previsão de quando poderemos ver o quinteto se reunir ao vivo, já que certamente essas canções vão se somar muito bem aos clássicos e, apesar da sonoridade ser bem parecida com o de sempre, o álbum de fato parece mais genuíno do que Rock or Bust.

Bom, chega de falar: agora é só dar o play a seguir e curtir!

LEIA TAMBÉM: Angus Young diz que novo disco do AC/DC é um “tributo” a Malcolm Young

AC/DC – Power Up

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!